sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sobre mídias e mentes vazias

Um recadinho rápido. Já passei pros amigos reais, falta dizer pros virtuais que embora eu não seja nenhuma celebridade, alguma pessoa muito desocupada criou um perfil com meu nome, colocou uma ou duas fotos minhas no facebook, adicionou várias pessoas aqui de Imperatriz, inclusive alguns conhecidos e um ou dois amigos meus. Felizmente, pessoas que me conhecem de verdade e sabem da minha índole imediatamente perceberam que se tratava de um perfil fake, que não faz parte da minha educação tecer comentários chulos, ainda mais sobre assuntos de zero importância para mim. Portanto, peço que não aceitem convites e desconsiderem qualquer coisa do tipo. Já tive um perfil no orkut alguns anos atrás, e mesmo ele está desativado. Tive também uma conta no twitter, mas infelizmente por causa da preguiçinha dessa que vos escreve não era atualizado todos os dias e acabei deixando pra lá.
Pra quem gosta de leitura pode me encontrar facilmente no Café História. Podem me achar também no msn, skype ou até mesmo através desse humilde broguinho. E só, nada de facebook.
Infelizmente neste mundo chamado internet o que não falta é gente desocupada. Se fosse ao menos pra tentar ganhar dinheiro eu nem diria nada (brinks, eu diria sim), mas pra se passar por outra pessoa e tentar viver uma vida que não é sua?... É realmente desprezível.

+++


Creative Commons License