terça-feira, 15 de novembro de 2011

nostalgia mode on

Momentos que comecei a me lembrar assim, do nada:

Meu pai: "Rezo por você todos os dias."


Minha avó: "Nem se esforçando ela fica feia."

Meu irmão mais velho: "Esse cara não é pra você."

Irmão mais novo: "Larga esse cruzeta."


Meus amigos: "Você é foda!"

Alguém que não posso dizer quem é: "Se eu não fosse seu p. eu namoraria você.
"

Outro alguém, meio que sem definição: "Quando te olho eu vejo sua áurea."

Minha mãe: "você é muito durona filha, todo mundo aqui chorando e você aí, séria." (Na ocasião disseram que eu estava certa, e alguns disseram que queriam ser como eu. E eu disse que queria ser igual a eles.)

Minha irmã para minha mãe: "Deixa ela dormir, tadinha ta de ressaca."


Ex chefe: "Você faz falta!"

Um amigo: "Trouxe isso pra você, sei que você adora porcaria"


Uma amiga: "Não entendo como você pôde acreditar nisso, você é tão inteligente, sua burra!"


Amigos: "Vê se pára de enrolar e bebe."


Uma amiga: "Como você consegue beber tanto?"

Ex colega de trabalho: "Adoro tuas piadas bestas."

Primo: "Tadinha, é doida."

Outro amigo: "Incrível, quando você chega o ambiente fica melhor."


Leitores: "Adoro seu blog, você escreve e parece eu.
"

Leitores/Amigos: "Se você escrevesse um livro eu compraria."

Leitores: "Li e reli e não entendi porra nenhuma."

Amigos/Leitores: "Você deveria ganhar dinheiro com as merdas que fala.
"

"Alguém": "Com você eu passaria o resto da minha vida"


Amigo gay: "Se fosse escolher uma mãe para o meu filho seria você.
"

Um amigo sacana: "Eu comeria você, em nome da nossa amizade!"

Uma amiga sacana: "Não saio com mulheres mais bonitas nem mais altas do que eu, só com você"

Outro amigo gay: "Se eu fosse você eu daria todo dia."


Um ex: "Eu fui muito burro.
"

Outro ex, sem noção: "Quanto você ganha?"

Mãe: "Deu erro no ultrasom e eu só soube que você era mulher no dia que nasceu, todos pensávamos que era um menino.
"

Pai: "Quando eu soube que você nasceu mulher eu tirei você e sua mãe do hospital à força, tive medo de trocarem você. Acontecia muito naquele tempo.
"

Meus irmãos, me sacaneando: "Você foi trocada, era pra ser homem. Alguém trocou você."


Eu: "Vou procurar meus pais verdadeiros, aposto que são ricos e que estão me procurando, devo ter uma baita herança pra receber!" (Detalhe, meus irmãos nunca mais disseram nada.)

Uma mulher, na rua: "Tua bunda é bem redondinha, sortuda!"

Um amigo: "Você é linda mas as vezes é tão estúpida."


Outro amigo: "Você é bem feinha, ainda bem que é inteligente."


Amigos de bar: "Só falta você aqui."

Amiga: "Voce era mais bonita quando era loira"

Outra amiga: "Cabelo preto combina mais em você."


Meu pai, me exibindo: "Essa é minha filha, linda né? A cara do pai."


Minha irmã: "Pára de comer sua gorda!
"

Meu amigo gordo: "Como você aguenta comer cinco pedaços de pizza? Nem eu consigo."

Pai: "Cuidado com o sal.
"

Pai: "Olha a placa, olha o quebra-mola, olha o sinal vermelho, olha o pedestre, olha a seta, filha não corre, você não está numa preferencial, entra aqui..." (Detalhe, sou habilitada há seis anos.
)

Amiga de infância: "Você é mais que uma irmã!"

Irmão mais velho: "Não quero me meter na sua vida, só não quero que você se meta em confusão."

Eu: "Vai dar tudo certo."


Eu, pro D*: "Eu nunca vou desistir de você!"

D*, pra mim: "Eu te amo, sabia?!
"


.. ♥ ..

0 opiniões importantes:

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License