segunda-feira, 12 de março de 2012

mais do assunto anterior, só mais essa vez

Pronto. Deu um pouco de trabalho e levou algum tempo pra finalmente ser excluído o perfil que fizeram com meu nome. Passei aqui mesmo somente pra dizer isso, embora em outra ocasião eu tivera prometido não dar audiência pra esse tipo de coisa, só que é muito perturbador saber que tem uma pessoa doente tentando se passar por você. Ou pior, dando uma vida e uma personalidade totalmente diferente da que voce realmente tem, usando seu nome e suas fotos. Durante esses dias que procedeu a denúncia, eu estive observando o quanto de estórias estavam sendo inventadas, o quanto de pessoas mantinham contato, o quanto de pessoas diziam que queriam me conhecer pessoalmente. Até uma cirurgia 'eu' fui fazer, em Brasília. Uma cirurgia no joelho, acreditam? 'Estive' de férias também. De férias da Faculdade de Pedagogia(?)... Ah e 'eu' tinha também uma paixonite e uma amizade muito grande por um tal de Damião, um ser que eu nunca vi na vida, mas que segundo o perfil, foi meu professor, e também primeira paixão. Sem falar que foi atribuído a ele o meu gosto pela escrita e pela leitura (hein?te conheço?).
Isso são só as coisas que dá pra dizer aqui. São tantas estórias, uma mais cabeluda que a outra. Realmente tudo de dar pena. Só que de tudo, de tudo mesmo. O que mais me deixou de boca aberta foi descobrir de quem estava sendo a autoria dessas coisas. Lembrei agora de algo que o ex-jogador do time do Imperatriz fez lá pelas bandas de São Paulo. São coisas que sempre surpreendem principalmente por se tratar de pessoas conhecidas e com uma imagem a zelar. Faço essa comparação porque na minha opinião é o mesmo tipo de pessoa, psicopata.
Pois é, descobrimos quem foi. Mas não, não pretendo fazer nada contra a pessoa. O que eu mais queria era que a página fosse excluída, e isso por agora já foi resolvido. Aconselho a quem sofrer algum tipo de calúnia na internet, que denuncie à polícia, ela com certeza vai ajudar.

No mais... deixa pra lá viu
teacher? Só espero de coração que isso que você fez comigo, ninguém nunca faça com nenhuma das suas duas filhas. E que mesmo você estando tão longe, Deus olhe por elas sempre. É isso que eu desejo, do fundo do coração.
Ponho agora um ponto final nessa história, espero que você faça o mesmo.

2 opiniões importantes:

Borabora disse...

o lance da cirurgia no joelho e as pessoas desejando sorte e fazendo orações por ti foi de partir o coração.
É cada uma nesse mundo.

Rodrigo Itz Const. disse...

Gente assim sofre de carencia, e para supri-la fazem qualquer coisa. Desde quando vc me falou do perfil fake eu comecei a observar, não era muito dificil tracar um perfil de quem estava por tras de tudo. Uma pessoa sozinha, sem amigos. Quando é só pra fazer o mal a historia é diferente.
Mas enfim cara, que bom que foi resolvido. É torcer agora pra não acontecer mais.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.