terça-feira, 17 de novembro de 2009

aBIOsorvente?

Alguém, além de mim, acha um saco esse negócio de politicamente correto?

Sério, que me desculpem os adeptos, mas existe algo mais chato e insuportável do que esse grupinho de gente ideológica? O grupinho de gente que se dizem ambientalistas, protetores das árvores e animais(esse até que vai), comedores de comidas organicas, comida vegetariana.. etc etc etc... Sinceramente viu... me dá uma preguiça. Será que eu realmente preciso ir numa palestra pra aprender que o lugar de lixo é no lixo? Sério gente, aprendi isso com a minha mãe quando eu tinha dois anos de idade.

Pior de tudo é que esse povo que tem esses ideais meio fora de rumo não se contentam em guardá-los ou então debater apenas entre eles, eles ficam enchendo o saco de todo mundo com esses discursos fabricados numa reuniãozinha de meia hora. Daí se você, pessoa que tem mais o que fazer da vida, não dá bola, aí você é alienado, sem consciência, e certamente é culpado pelo aquecimento global, pelo buraco na camada de ozônio, pela extinção dos ursos Panda, e provavelmente você também é culpado pela guerra no Iraque. Ai nossa, sinceramente isso me dá uma agonia, me dá uma preguiça tão forte.

Você deve tá se perguntando por que que estou falando sobre isso. Respondo: porque uma amiga me mandou este link pelo msn, e eu estou horrorizada, apavorada, boquiaberta. Eu desejo do fundo do meu coração que isso seja apenas uma invençãozinha boba de alunos de alguma faculdade, e que eles fizeram apenas com o intuito de terem uma boa nota. Porque sério, se for mais uma invenção dessa patrulhinha de gente ambientalmente corretas, eu vou achar que são todos loucos, débeis mentais, ou então são homens, claro, porque mulher nenhuma com algum juízo na cabeça faria uma coisa dessas.
Cá entre nós mulheres, existe algo mais incômodo, algo mais infernal do que o que temos que passar todo mês, sem falar das cólicas? Tenho certeza que a pessoa que inventou o absorvente industrial ganhou um prêmio, porque eu morro de aflição só de imaginar como que as mulheres se viravam décadas atrás sem essa invenção, e minha avó coitada, que ficava lavando paninho. Agora imaginem, em pleno 2009, que tem gente que quer que façamos a mesma coisa que as mulheres faziam no começo do século: lavar paninho e estender no varal pra reutilizar no próximo mês. É brincadeira né...

As pessoas confundem desperdícios e futilidades, ficam com esse papinho de que a mídia influencia as pessoas e constrói necessidades. Claro que devemos nos conscientizar , mas sejamos realistas né gente. Como é que é isso? Eu posso ter um carro, posso ter um notebook, celular, posso ter várias coisas inúteis que consomem energia dentro da minha casa, mas não posso usar um absorvente industrial? Fala sério...

"Após usar o aBIOsorvente, se quiser você poderá deixá-lo de molho na água sem sabão e usar essa água para molhar suas plantas, pois é rica em nutrientes. As plantinhas agradecem."


Além de tudo são um bando de porcos, ninguém merece.

10 opiniões importantes:

Humberto Camargo disse...

Na verdade. todo radicalismo nos leva a cometer erros de avaliação.

Borabora disse...

"O aBiosorvente é a solução para as mulheres que pensam globalmente" ???? An ham
Sei sei...
com certeza não foi uma mulher que disse isso.

Anônimo disse...

Pois é, mais tem gente que ainda não sabe que lugar de lixo é no lixo... muito bom... valeu!

Rodrigo Itz Const. disse...

"isso me dá uma agonia, me dá uma preguiça tão forte"
ahahhahaa
cara adoro tua escrita, como vc costuma dizer: sério mesmo

Tatiane Rosa disse...

Aí que nojo,esses negócio de td correto é meio chato,todos já sabem o que é bom ou o que é ruim executa quem quiser....

Nina disse...

nossa, esse abiosorvente é rídiculo. as pessoas não tem mais o que iventar, que horror! a moda do politicamente correto já cansou :(

Júnior Santana disse...

Lendo isso lembre de um acontecido, UMA certa vez acho que eu tinha uns 7 pra 8 anos achei esses ( paninhos ) perguntei pra que era pois achei bonitinhos todos do mesmo tamanhos rs, e me responderam que eram lencinhos kkkkk

Grazii disse...

Concordo com você..
Esse absorvente é uma vergonha, mas nunca vou usar isso, já agradeço a Deus, por ter nascido nessa época, pois não precisamos ficar lavando os paninhos p/ usarmos no mês seguinte, e agora eles querem voltar com essa palhaçada, mas nunca usarei isso..
nunca vou comprar essa palhaçada, pois temos q preservar o meio ambiente, vou preservar o meio ambiente com outras formar mais uteis..
aff povo sem noção #revoltei

Unknown disse...

Você é uma mente pequena, e alienada, e ainda por cima atrasada, pois será nessa consciencia das pequenas coisas do dia a dia que nos fará ajudar o planeta.. Ou você acha que de uma hora pra outra vão soltar uma bomba que vai fazer todos os seres ficarem consciente do quanto poluem o planeta e vão mudar radicalmente de atitude?
Nós PODEMOS SIM fazer alguma coisa por ele.
Mas se depender de gente feito você.......

Anônimo disse...

Pelo que pesquisei e entendi do site e da atualidade, estamos em dois extremos, por um lado, ainda não nos preocupamos o suficiente para aprimorar ecologicamente a nossa tecnologia seja nos computadores ou num simples absorvente. Então eu apoio tudo que seja "guardando fanatismos ou violência¨ feito para sacudir a opinião publica e de alguma maneira fazer com que as pessoas cheguem num meio termo o qual a tecnologia seja uma aliada e não uma inimiga da ecologia.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License