domingo, 7 de março de 2010

post in Off

Tem uma galera me enviando emails e recados comentando que sou egoísta e tal porque tem um monte de gente me linkando e eu não linko ninguém... eu queria dizer pra vocês que eu ainda não tenho a lista aqui no blog por causa do layout que não ta permitindo, e toda vez que eu tento colocar, o layout do blog fica estranho e cheio de códigos pra todo lado. Sempre que eu tento adicionar um novo gadget, ele insiste em não ir para o local que eu arrasto e com isso altera todo a estrutura da página, daí eu desisto e apago.
Um amigo me prometeu que logo vai resolver isso pra mim, e também resolver o problema que não ta permitindo que o blog seja acessado pelo Explorer,
[embora eu ache que o explorer seja meio ultrapassado] por enquanto só com outros navegadores mesmo: Firefox, Chrome, etc...
Mas calma gente, não fiquem com raivinha de mim, são só problemas de códigos html, eu não sou egoísta coisa nenhuma. Logo logo aqui vai ter uma lista super bacana dos blogs que eu sigo. ok?
Por favor vão tomar um café ou vão pescar mas parem de me xingar, senão eu vou dizer tudo pra minha mãe.
:p

Ah, e se alguém que anda por aqui tiver alguma noção de códigos html e quiser dar uma mãozinha será super bem-vindo =]

6 opiniões importantes:

Angélica Nunes disse...

Bom... A melhor dica que eu posso he dar é ir no Google! A resolução dos seus problemas geralmente está á um clike...

Unknown disse...

eu não sei ajudar!
=[

Unknown disse...

é, gostei da ideia, vai no Google. Mas antes de tudo, te digo que o Explorer é usado por mais de 58% da população brasileira. Segundo dados da ultima Super Interessante.

C.Adriano Bandeira Jr. disse...

É o explorer é ainda o mais usado, mas é como vc falou... ultrapassado. As pessoas usam porque nao conhecem outros navegadores. Eu li el algum lugar, não lembro onde, mas dizia que a maior parte das pessoas que tem computadores em casa ou no trabalho usam o Firefox. o Explorer é usado mais em computadores compartilhados. Eu uso o Firefox, ja testei os outros e posso dizer que é o melhor.
Deane, sobre codigos html eu não manjo muito não.Abraço

Anônimo disse...

O Explore é o mais usado nao dar certo pq estao usando a versao antiga ( 6 ) tentem colocar o (8) ou uma versao mais recente que tudo vai dar certo.
Ass... M C

The mentes disse...

dá uma sacada e tirem suas proprias conclusoes

http://www.baixaki.com.br/info/1915-qual-o-melhor-navegador-o-baixaki-fez-a-analise-.htm

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License