segunda-feira, 29 de março de 2010

sobre bons argumentos




[clique para ampliar]


Ótima semana pra todos!

6 opiniões importantes:

Amós Barros Web Designer disse...

Muito bom, "sei onde tem chocolate".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
At+!!!

Vanessa disse...

hahahahahahahaha
ótimo argumento perto da páscoa, viu?

Gabriel disse...

Preciso de alguns bons para resolver uma porção de coisas, acredite! (risos)

Wander Veroni disse...

KKKK...rs...muito bom esse argumento...rs...convenceu o Garfield na hora!

Abraço

Calcanhar de Aquiles disse...

"Chocolate, chocolate, chocolate.
Eu só quero chocolate, só quero chocolate.
Não adianta vir com guaraná pra mim
é chocolate o que eu quero beber". (Tim Maia)

O chocolate convenceu o Garfield, seu comentário carinhoso no meu blog acertou meu calcanhar. uahuah

Respondendo sua pergunta, os textos que estão
no meu blog foram escritos por mim mesmo.

Abração grande e amigo.

Daniel Silva disse...

hhahahahaha

garfield é demais!

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.