quinta-feira, 1 de abril de 2010

comentando sobre Dourado

O pessoal pergunta se gostei do Dourado, já que falaram tanto, não posso deixar de comentar.

Eu simplesmente adoroooo! Tão gostoso, e além de saudável, uma delícia de encher os olhos. E quando ainda quente, no ponto de dar uma beliscada, nossa me dá água na boca; e mesmo quando ainda não está no jeito de ser abocanhado, adoro ver aquele corpo brilhando vindo em minha direção.




E com uma cervejinha gelada então, pra acompanhar...


Huummm.................

Delícia!!!


14 opiniões importantes:

Borabora disse...

Hehehe esse Dourado aí eu também adoro; o outro não aguento mais o povo falar, ô coisa chata hein

Wander Veroni Maia disse...

KKKK...rs...esse Dourado aí é sensação do fim de semana...rs. Excelente pedida!

Abraço

Jymmii disse...

Esse dourado é bom, ainda mais og sexta-feira santa, Já akele outro nem com uma cervejinha da mais pra aguenta =b

CaroL Rios disse...

haha

sinceramente, prefiro o dourado do bbb mesmo...é azedo, mas parece mais gostoso que o peixe.

auehauea

David A. disse...

HAHAHAHAHAHA!!!

Com certeza esse é bem melhor!
Parabéns =]

Luciana disse...

Deane a foto é bem convidativa, maaaaaaass
não gosto de dourado, de NENHUMA ESPÉCIE, diga-se

Carlos Alberto disse...

ai ai. espertinha

Ana disse...

HABHBSHBSHBASHBSHBASHBAHSBASHBSAH bouuuaaaa \o/

Unknown disse...

Noooooosssssa. Cara, isso é bom demais. Cerveja bem gelada, peixe na brasa. Boa pedida. Bom, muito bom.

mulherices disse...

Parece inevitável: o "Dourado" é o personagem da semana, em 99% dos blogs .. haha!

pris disse...

adoro peixe, mas ñ torci p/ dourado ñ, só q acredito q se ganhou foi pq mereceu, eu ñ acompanhei muito, achei palha essa edição.

Lunaticools disse...

Huahuahua
Esse sim vale a pena debater e degustar... com um Chopp então...

abç
Renato

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
EU NÃO GOSTO DE NENHUM DOS DOIS DOUGADOS! HAHAHAHAHHAA

Rodrigo Cavaleiro disse...

Simplesmente ótimo post ^^
No dia que eu deixar de ser ranzinza eu darei um sorriso!
Confesso que fiquei com vontade de roubar o post.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License