sexta-feira, 8 de outubro de 2010

acabou?

Quando criança eu via muitas atrações na tv, atrações infantis é claro, eu só tinha um probleminha, dificilmente eu percebia quando os programas ou os desenhos acabavam, daí que eu começava a chorar e berrar feito louca porque achava que era meu irmão que tinha mudado de canal. Minha mãe me consolava explicando que na verdade o desenho já tinha acabado. - Era assim quase todos os dias.

Na época aborrescente em que eu via muitas novelas, quando as amigas me chamavam pra sair eu pedia pra esperar dizendo que queria ver o último capítulo. Elas riam muito e diziam: "Deane, acorda já acabou." - Foi assim por muito tempo

Quando alguém conta uma piada que eu não entendo, eu fico super ansiosa olhando pra cara da pessoa como que esperando ela terminar pra eu poder começar a rir, a pessoa fica sem graça e diz: "terminei, pode rir agora". - Isso ainda acontece muito.

Sou muito boba né?... Mas enfim, o que eu quero dizer é que não importa quanto tempo passe, eu sou assim até hoje. E não acontece só com os programas de tv ou piadas, está além disso.
Eu demoro pra perceber quando as coisas acabam, tem hora que é preciso aparecer alguém pra sacudir meu ombro e dizer: "acabou!"

Choque de realidade, sabe? As vezes é o jeito porque sozinha eu não consigo, eu sempre acho que ainda pode ter mais...

4 opiniões importantes:

Barbara Zatara disse...

Adorei o texto!
sempre me pego nessas nostalgias !
ótimo blog!
beijos;

http://inutilmentesentimental.blogspot.com/

Borabora disse...

eu também sou assim, so que na maior paarte eu finjo que não percebo o fim
rsrs

Gata de Bruxa disse...

Deane, juro que nunca vi uma indireta tão lírica e clara. Acabou mesmo? Talvez ainda possa ter mais!!

Lindo. Te sigo.

Meiry disse...

Deve ser nesse pensamento que nos filmes quase não aparecem mais a palavra fim no final, porque é bem provavel que vai ter uma continuação ne.. ou seja: ainda pode ter mais! Sempre pode rsrsrs

Um abraço!

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License