segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

♪ ♥ ♫




Estou guardando o que há de bom em mim
Para lhe dar quando você chegar

Toda a ternura e todo meu amor

Estou guardando pra lhe dar

E toda vez que você me beijar

A minha vida quero lhe entregar

E em cada beijo certo ficarei
Que você não vai me deixar


Grande demais foi sempre o nosso amor

Mas o destino quis nos separar

E agora que esta perto o dia de você chegar

O que há de bom vou lhe entregar

Só vejo a hora de você chegar

Pra todo o meu amor poder mostrar

Mas quando eu de perto te olhar
Não sei se vou poder falar


Grande demais foi sempre o nosso amor

Mas o destino quis nos separar
E agora que esta perto o dia de você chegar
O que há de bom vou lhe entregar


Estou guardando o que há de bom em mim



-----A volta (de Roberto Carlos e Erasmo Carlos-------

..porque cada música tem seu tempo, e o tempo dessa, pra mim (nós), é agora.


1 opiniões importantes:

Luciana disse...

Huummmmmmm sei rsrs

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License