segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A vida do jeitinho que ela é







Tudo bem..o que os homens mais querem é uma garota legal, sexy, sarada, bonita, inteligente e ‘boazinha’...

Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que o cara pensa é: Oba, me dei bem. Fica com ela uma vez, duas, três... Começa a pensar que essa é a mulher que sua mãe gostaria de ter como nora. Se der um relacionamento, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na aula, vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana, ou todo dia... É uma relação tranqüila, são amigos, amantes, companheiros...

Tudo básico, até virar uma rotina sem graça..Logo ele vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela olhada mais provocativa na pista...


Daí pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar para o resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender...JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, ele começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz?? Coitada, ela não fez nada, a culpa é dele mesmo...


Aí, ele volta pra vidinha, que odiava até semanas atrás. Não vê a hora de sair e arrasar na noite...ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quis..

GRANDE DESILUSÃO. Vai chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, ficou com ele, mas nem sequer pediu o número do telefone.

FRUSTAÇÃO. Daí, por mais que não queira, pensa na sua menina boazinha que deixou pra trás...ela podia ter seus defeitos mas era uma garota legal, de confiança...que ficaria ao seu lado te dando valor; e se lamenta por não estar com ela agora.

Enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra ter afastado dela...daí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí, a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU!!! (desculpa o palavrão)


Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, dançar!! Resolve não se envolver mais, pra não sair magoada, chateada..Muito bem!!! O tempo passa e o cara continua na mesma..volta a reclamar da vida e das mulheres..Diz que elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pros ‘sérios’ (no caso, ele)...ou será que eles é que foram os cachorros ????


Elas estão/são assim por culpa de quem?. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente...Provavelmente essa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí..

É, não tem mais jeito, 'vc' a perdeu pra sempre, ela virou uma mulher muito diferente do que era antes, está mais atraente, misteriosa.

Voce a viu na balada... e ela???


Nem olhou pra vc... e estava mais linda do que nunca...


1 opiniões importantes:

Borabora disse...

Sei sei. Indireta pra quem hein?

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License