quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

conversas de msn


Nada como confortar um amigo:


***
David diz
sei lá cara, hj pela primeira vez me senti vitima de preconceito


(F)Deane diz:
sério? como assim?

David diz:

na hora da entrevista, o cara ficou olhando pra minha tatuagem

* eu fiz uma nova, te falei nao ne..


(F)Deane diz:
outra? falou não
* que tatoo vc fez?

David diz:
a face de um dente de sabre, no braço, o entrevistador não tirava o olho

(F)Deane diz:
ah.. devia ter ido de camisa social, de manga longa

David diz:

ja era, foda-se... cidade pequena é uma merda

(F)Deane diz:
hahaha........

*fica assim não, poderia ser pior


David diz:

pior?


(F)Deane diz:
abre esse link:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1352241-EI1141,00.html

David diz:
deane EU TE AMO


(F)Deane diz:

kkkkkkkkkkkk

***


É, porque amigo é pra essas coisas.

15 opiniões importantes:

Esther Saldanha disse...

=O
Esses tatuadores estão cada vez mais perigosos X]

C.Adriano Bandeira Jr. disse...

heheh, engasguei meu café com isso, o cara vai pra entrevista de tatuagem a mostra, ainda mais aqui em itz? bem feito:P engasguei mais ainda com o link.. so podia ser argentino mesmo

Rodrigo Itz Const. disse...

Esther, perigoso como assim loquinha?
O cara so sacaneou o outro, por causa do time dele. argentino so faz argentinice

Mayara Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

+ Ñ há nada q nao esteja tão ruin que ñ possa piorar
uhasuahshs

Unknown disse...

sempre pode ser pior

FabioZen disse...

Bah,maior pé frio,argentino não.Gostei do blog.Parabens!

Carlos Alberto disse...

ARGENTINO SO FAZ ARGENTINICE. GOSTEI DESSA ;-]

The mentes disse...

Isso é típico de cidade pequena mesmo.

Deane sirva café pra gente tbm, estamos te seguindo, mandamos um convite pra vc acessar o blog, ele é restrito a convidados, acessa lá!

Unknown disse...

hehehe..
legal!
eu tenho tattoo no braço e sei como é... e ainda sou mulher, e trabalho numa mega empresa, num setor com 80% de homens...

Gabriel disse...

Caraca, depois de ler uma resportagens dessa, ctz eu me sentiria mais aliviado! huahuahuahuahu

E realmente o preconceito há, e bastante enraizado, é uma pena.

Abraço!

Marguerite Gautier disse...

Noooooooooossa! Depois dessa ele deve ter ficado bem aliviado mesmo ^^

Anônimo disse...

É triste, mas o fato é que o preconceito contra tatuados existe e que ainda temos que vencer. Enquanto isso, o jeito é se adequar como podemos!

Renan Ogawa disse...

tenso!

Jefferson Reis disse...

Preconceito existe em qualquer lugar. Até mesmo contra o pênis...kopkaosap...zoooa...

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License