domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quanto tempo demora um mês

Eu sempre gostei muito dessa música, mas esses dias ela se tornou mais especial. Sei que não são muitos que curtem ver vídeos em blog, mas pra quem gosta de boa música, vale a pena acompanhar. Tem também uma versão animada que eu achei bem divertido, quem quiser ver clique aqui. | Da banda Biquini Cavadão |




"...se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você..."

3 opiniões importantes:

Nina disse...

nossa, eu nunca gostei de biquini cavadão, mas a letra da música é bem bonita!

KGeo disse...

a musica é muito boa, nda mais a dizer

Anônimo disse...

Adoro essa banda e acho essa música linda. O Clip feito por fã eu dispenso, mas a música é uma bela escolha. Sugestão: Podia deixar a letra também em uma próxima vez que colocar uma música.

Abraço!

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License