segunda-feira, 31 de maio de 2010


Eu não sou muito do tipo de pessoa que dá conselhos amorosos, longe de mim, e este blog também não é pra isso. Mas devido eu ter presenciado certas cenas que aconteceu com minhas amigas, eu quero dizer o que eu penso, eu já disse pra elas, e agora vou dizer aqui, pode ser que sirva pra mais alguém.

Meninas, se um cara diz que você é mulher demais pra ele, ACREDITE, você é!

Homens com complexo de inferioridade não estão com nada, o cara que tiver do teu lado tem que estar orgulhoso por saber que merece uma mulher linda e inteligente como você, e não agir como um bundão babaca que acha que você está ali como se estivesse fazendo um favor pra ele.
Sabe aquela teoria dos carros, em que o sonho de um homem é ter uma ferrari? Então, tem homens que sonham com uma ferrari, e logo logo conseguem porque é merecedor de uma, e tem outros homens que sonham com um gol. Cada qual com seu igual. Se um cara acha que só merece ter com um gol, deixa ele ir atrás de um. Agora se um cara se acha digno de ter uma linda ferrari, ele vai ter e vai valorizar porque ele SABE que merece ter uma.
De quê adianta você ser uma ferrari vermelha se o sonho do cara é ter um fusca? Ah gata, sai dessa... deixa ele ir atrás de um fusca pra ele.

Por outro lado, como a maioria dos meus amigos são do sexo masculino não posso deixar de falar para os homens também: não fiquem achando que a mulher que está com você é areia demais pro teu caminhão, nada de se humilhar. Acredite, se ela está ali do teu lado é porque ela gosta e aprecia estar com você. Você tem suas qualidades!
Claro que mulheres adoram elogios, e você pode sim dizer que tem sorte por ter uma mulher como ela, mas nada de se sentir inferior, para elogiá-la você não precisa se diminuir.
Tenha confiança em si mesmo, se você conseguiu conquistar uma linda ferrari vermelha, ACREDITE, você é digno de ter uma.

16 opiniões importantes:

Anônimo disse...

Realmente a força da palavra, ou seja o poder que a palavra tem + a força de vontade juntas qualquer consegue atingir seus objetivos.

Borabora disse...

haha adorei a teoria dos carros, afinal alguns homens gostam mais de carros do que de mulheres né.
+ Concordo com você, ñ tem coisa mais chata do que um cara ficar dizendo o tempo todo que nao acredita que está com fulana ou sicrana, q ela é areia demais pro camiãozinho dele. Putz é como se o cara não confiasse no próprio taco, dá licença

Luciana disse...

Gata eu sou uma Hilux saindo com um fiat uno duas portas
kkkkkkkkkkkkkk

humildade? não tenho

jakared disse...

isso ae, disse tudo, quer dar uma volta na minha Ferrari?

CaruhGoes disse...

de fato, é pessimo quando o cara se diminui, eu por exemplo ja estive com um cara assim e ficava totalmente sem jeito, sem saber o q fazer ou falar pq ele ficava se diminuindo...
Otimo post ;)

Anônimo disse...

"De quê adianta você ser uma ferrari vermelha se o sonho do cara é ter um fusca?"

Genial a analogia. É fato que mulheres buscam mais do que qualquer coisa, segurança em seus amados. Não existe nada mais broxante do que homem inseguro, não é verdade?

Adorei o post. =)

Bob Souza disse...

muito bom aki
voltarei mais vezes.

Alexandre Terra disse...

otimo texto, querendo ou nao, vc avcaba de dar otimos conselhos amorosos

http://alexandreterra.blogspot.com/

Sequelanet disse...

Tenho esse mesmo pensamento. E gostei do conselho. ;D

Anônimo disse...

EU TENHO UMA BICICLETA

Anônimo disse...

Parece interessante as dicas, mas ainda sou a moça do confiar independente de gênero. Antes de ser "macho" ou "fêmea", somos pessoas que sentem, amam, desprezam, pisam, .. mas vivem.

Bonito blog, moça.

Gabriel Pozzi disse...

Olá!
Olha, insegurança pode, de fato, acabar com qualquer relacionamento. No entanto, acho muito radical de sua parte chamar as pessoas com "complexo de inferioridade" de bundão babaca que não estão com nada... rsrs
Às vezes não é culpa do cara "sonhar com um gol". Deus sabe o que ele pode ter passado na vida e quais traumas pode ter adquirido para chegar nesse ponto. Acho que é algo para se ter mais cuidado, vamos dizer que sua amiga está afim de um cara com o tal complexo; ao invés dela largá-lo, pode procurar entender o lado dele e pq ele pensa assim... pode ser benéfico pros dois lados :)

mas gostei do post, não ache que pq eu estou contrariando um pouco sua opinião que eu não gostei, ta? :P

http://songsweetsong.blogspot.com/

D.C. disse...

Meu Deus! Quantos carros! hehehe. brincadeira.

Parabéns pelo blog!

Se puder/quiser visite o meu também:

http://dinheiroconsciente.blogspot.com/

pam disse...

texto inteligentíssimo, ótimo ponto de vista.

complexo de inferioridade é pra quem não acredita no proprio taco. e pessoas sem atitude, bem... eu dispenso. [y]

parabens aí pelo blog, muito bom mesmo.

abraaaços :D

Karina Porto disse...

Adorei Seu Blog!

Karina Porto
k-romances.blogspot.com

Unknown disse...

Há momentos em que este pensamento surge mesmo. Às vezes é difícil ter auto-estima suficiente para notar que está com uma pessoa legal e está feliz. Quando esta pessoa vai embora ou acha outra que não tem este pensamento pequeno, aí notamos a falta.
Abraços...

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License