domingo, 23 de maio de 2010

Flores, porque também sei ser meiga...







♦♦♦♦♦

Um bom domingo pra todos,
que essa seja uma semana produtiva,
e que não percamos a fé nas pessoas,
Amém!

6 opiniões importantes:

Luciana disse...

AMÉM!

Niemi Hyyrynen disse...

Oie ^^

Qeu nós não percamos fé no amor! Com ele podemos perdoar as diferenças e convivermos melhor.

:) boa semana pra ti menina de imperatriz.

Plagiadora Niemi.

Vanusa Babaçu disse...

Minha flor...

Vim AGRADECER PELO CARINHO COM MINHA EXPOSIÇÃO, E QUERO MUITO VÊ-LA POR LÁ.

oLHE, NO FOTOGRAFIA TEM UMA POSTAGEM QUE CHAMA-SE FLORES DE PLASTICO, CLIQUEI UMAS FLORES NO ifma EM SÃO LUI, SÃO LINDISSIMAS. dÁ UMA oLHADINHA.

mAS ESSAS SUAS ESTÃO DEMAIS... LINDAS.

BEIJOS FOTOGRÁFICOS

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Amen's triplos... XD

Beijos! Lindo post!

Adriano Villa disse...

Bdia, amar as pessoas como se não houvesse amanha... acho que o mundo precisa um pouco mais de amor, de flores e de esperança para ver que, mesmo com cenas tão tristes, ainda vale a pena escrever uma bela história... me visite, bjs

circulospsicodelicos disse...

Adoros flores. Quando vejo uma, parece que ela está me chamando para uma fotografia.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.