sábado, 26 de junho de 2010

Oh tempo tempo...




O tempo hoje em Imperatriz foi super-agradável, mas estou sem tempo pra mim, também estou sem tempo pro blog por isso passei esse tempo todo sem postar. Dormi demais e acordei sem tempo pra tomar café, não tive muito tempo para fazer caminhada. Meu tempo não me permitiu com os afazeres da casa. Cheguei no trabalho correndo, porque o tempo também estava. Não tive muito tempo pra ler meus emails. Alguém me ligou mas não tive tempo pra falar e esqueci de retornar porque não deu tempo de saber quem era.
Tenho saudade do tempo em que eu tinha tempo pra tudo, mas ao mesmo tempo essa falta de tempo faz o tempo passar mais rápido, e isso é bom às vezes.
Tenho saudade de quando eu podia vir aqui no blog todos os dias, de ficar aqui matando o tempo e navegando, mas vou reajustar meu tempo pra poder ter mais tempo como antes.

Bem... eu já vou, não me deixem. Prometo voltar depois com mais tempo, estou há algum tempo sem internet em casa e agora tenho que ir porque meu tempo aqui no Cyber acabou.

8 opiniões importantes:

Borabora disse...

Esse negocio de estar sem tempo pras coisas parece coisa de gente inportante..rsrs
Tá ficando séria hein amiga
Brincadeirinha hehehe
gostei do jog de palavras

C.Adriano Bandeira Jr. disse...

hahaha tbm acho
deane, falta de tempo é coisa de gente séria e isso neeeeeem combina contigo.rsrsrsrs

professor denis disse...

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem , o tempo respondeu pro tempo que o tempo tem o tempo que o tempo tem.

Rodrigo Itz Const. disse...

pior é quando sobe a cabeça e esquecemos das coisas. normalmente quando da 4 da tarde eu lembro que não almocei. outra vez eu acordei e fui trabalhar, mas era um domingo e so me dei conta quando ja tinha chegado la
Tenso

Yuri disse...

Eu tbm odeio ter um blog e ficar sem tempo. Parece q vc eskece dos outros
sauhsauhasuhas

Alice Daniel disse...

Passa o tempo. O tempo passa. Sou passatempo no tempo que passa.(by me)

Caio Gomes disse...

lar em tempo, me lembra quando eu tinha q ir na lan house e o tempo estava chegando no fim, é realmente triste!
hsauhsuahs

Jonatas Fróes disse...

Um tempo para o tempo seria bastante agradável. Afinal o tempo também está sem tempo para nos dar xP

[]'s

http://musikaholic.wordpress.com/

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.