domingo, 1 de maio de 2011

eu tinha um título pra esse post, mas esqueci =P

Engraçado aqueles programas de televisão que fazem testes com as pessoas, né? Assim, nego arma uma situação onde faz a outra se dar bem, coisinha simples sem ser crime nem nada, e fica ali esperando que a pessoa recuse. Mais engraçado ainda é quando ficam indignados com a atitude de quem acha uma boa se sair de esperta. Fazem a armadilha, e depois se revoltam quando alguém cai. Acho estranho isso. Por quê será que existe tanta necessidade de colocar a honestidade das pessoas em prova,? E se colocam, porquê se revoltam tanto com o resultado? Onde será que esse povo acha que vive, num mundinho cor de rosa? São perguntas que eu me faço porque sinceramente eu não entendo.

É como mulher que pra testar a fidelidade do marido coloca uma gostosona pra dar em cima dele. Pra quê isso né? É um risco em que ela mesma se coloca, vai ficar ali zangadinha agora? Como seres humanos somos tão passíveis de erro, ainda mais com tanta 'carne fraca' espalhada por aí.
Eu que vou pedir pra minha amiga sarada paquerar meu namorado? Nunca. Não quero dar dinheiro a mais esperando que a pessoa me devolva, não vou deixar cair algo pra ver se a pessoa atrás de mim me avise, não vou 'esquecer' objeto de valor na casa de amigo pra ver se depois ele me entrega. É estranho, eu não quero jamais perder a fé nas pessoas, mas sei lá prefiro não testá-las, sou do tipo que ainda quer conquistar a confiança assim na labuta do dia-a-dia.
E posso estar sendo radical, mas vendo as coisas por um outro lado, acho que devemos ficar de pé atrás mais com aqueles que não caem em armadinha alguma. ;)

2 opiniões importantes:

The mentes disse...

os que nao caem em pegadinhas é q sao perigosos mesmos, os q caem ao menos foi ingenuo, inocente

Paulo Cheng disse...

Olá Deane, bem interessante este post, mas me faz lembrar um antigo programa de televisão que era apresentado por João Kleber, onde ele fazia estes testes de fidelidade e colocava à prova os casais, se eram forjados ou não ficam as dúvidas, mas que eram uma hipocrisia só isso era.

Creio que é, no mínimo, hipócrita se fazer isto, todos somos falhos, e vc incitar um vacilo de uma pessoa é algo luciferiano, malígno.

Bom post, e abração pra ti.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License