sexta-feira, 20 de maio de 2011

20 de maio

Faz dias que não consigo parar pra escrever um pouco aqui. Até venho, começo a rabiscar, releio alguns rascunhos, apago outros.. mas na hora de publicar clico em salvar e guardo pra depois. Eu sempre digo que o blog é para mim um passatempo, coisa que eu gosto de ter sem compromisso, nem sei se compromisso é a palavra certa, é algo que eu gosto de ter mas que não cobre muito de mim, algo que eu possa vir sempre que eu quiser sem obrigação nenhuma; como aquele amigo desapegado que voce não vê todo dia, mas sabe que qualquer coisa ele estará lá.
Hoje deu vontade de vir e cá estou, começando a rabiscar com único intuito de deixar o dia de hoje gravado, assim como deixei o 15 de maio. Hoje ao acordar fiquei pensando em tanta coisa, em como existe pessoas que surgem do nada e de repente é como se sempre tivesse existido em nossa vida, chega com uma intensidade tamanha que até assusta. Sim, as vezes dá medo, é algo difícil de explicar. Só sei que é muito bom, e não quero que pare, não quero que tenha freios muito pelo contrário quero que crie asas...
Enfim...



Não vou me demorar,
como disse foi só pra registrar o dia,
por ser especial
por existir alguém especial.
E hoje vou encerrar meu dia assim:
com uma canção no pensamento,
com um olhar verde na lembrança,
um chamar sussurrado
porque sei que vai me ouvir
e depois...
fechar os olhos
acompanhado por uma prece!

...



1 opiniões importantes:

Mari disse...

Olá mocinha! Já acompanho seu blog há algum tempo, e esse é primeiro comentário.
Bem, estou começando um blog agora e penso da mesma forma. Não quero obrigação de ter que postar, quero registrar o momento pelo prazer.
Quanto a essa pessoa, o que nos toma de assalto é realmente muito bom!

Bjo e boa semana!

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License