sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Allah hu akbar??? É mesmo? Fizeram-me duvidar...

[Hoje faço coro ao mais recente texto do sr Frei Clemente, para acessa-lo clique aqui]

¬¬¬



Oh, grande Aníbal Barca, que sina a da Líbia...

Mataram Muammar Kadafi, um filho de Deus. O homem não era flor, oh não. Era mais espinhos que flor. Não era o pior dos espinhos entre os filhos de Eva, mas teve seu nome no segundo escalão dos tiranos da História. Agora o mundo se enche de Dions e Brutii clamando pela morte dos tiranos... e orando pela prosperidade da China e saúde de Cuba, raça de víboras hipócritas!

Veja o vídeo de seu último momento, em que é levado praticamente garroteado e espancado até uma morte humilhante. O que mais me impressionou não é a visão de Kadafi - um mau e poderosos de outrora supostamente levando "o troco" - tratado como Cristo espancado rumo ao calvário. Era que os zés-manés a sua volta ficavam gritando feito dementes cerebrais "Allah hu akbar!""Allah hu akbar!" - Deus é Grande! grito da religião de Bafomé...

Deus é grande???

É mesmo? Juro que duvidei, mesmo sendo sacerdote. Não ponham o nome de Deus naquela palhaçada, aquele linchamento totalmente fora de qualquer arcabouço legal. Não, este deus que gritavam não é grande. Faço a pergunta do Salmo 41 a eles: "Onde está o teu deus???". Meu Deus não é vosso deus. O meu Deus era linchado, não linchava. O meu Deus era o único que tinha motivos para lapidar, mas ele salvava da lapidação. O meu Deus pareceu-se mais com Kadafi em seu fim do que com seus justiceiros e "libertadores da Líbia".

No Egito, os fanáticos muçulmanos que tomaram o poder já se perseguem e martirizam os cristãos. A Líbia vai para o mesmo caminho. Hoje Kadafi, amanhã nós. A profecia de Nosso Senhor, é verdadeira, matam os cristãos achando que oferecerão um sacrifício a Deus. Explodem-nos e matam-nos gritando "Deus é grande!". Ah, Deus é grande, mas grande é sua ira. Vão gritar "Deus é grande!" no fundo dos Infernos com Iblis e sua corja, porque estes sim sentiram a mão pesada da real grandeza de Deus, que não se compraz em linchamentos públicos nem mesmo do pior canalha.

Que coisa... oh tempora, oh mores...

¬¬

2 opiniões importantes:

Anônimo disse...

Vai dizer que sentiu peninha?
Acho que sofreu foi pouco, todos esses tiranos devem ser humilhados e mortos em praça pública.

The mentes disse...

<< O meu Deus pareceu-se mais com Kadafi em seu fim do que com seus justiceiros e "libertadores da Líbia".>>

Essa frase é bem forte, e verdadeira!

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License