quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Giro rápido

Olá Pessoas...

Eu, na esperança de fazer neste blog algo útil pra humanidade, e como já havia falado deste assunto, não poderia deixar de falar da seguinte notícia: O Maranhão vai SIM participar das Olimpíadas Escolares. \o/

Isso mesmo, depois de tanto blá-blá-blá, reclamações, reivindicações e etc.. a decisão antes tomada foi reconsiderada.

Bem.. como toda notícia que se preze deve ter uma fonte confiável, e a minha fonte não linkou a fonte, e como estou sem tempopreguiçade procurar a notícia na net, qualquer dúvida/reclamação/sugestão/idenização/elgogiar/chingar fale com o sr. Samuel Souza, que foi de onde tirei a nova. Hehe. Mas não se preocupem, samuelito é uma fonte confiável. E como ele disse, estamos na torcida! Espero que, depois de tanta dificulidade, a galerinha faça valer a pena!


***

Breve comentário sobre comentários anônimos. Pô gente, é tão chato apagar comentário, então, na boa, umbora mostrar a cara né, ou o nome. Eu não quero ter que proibir comentário anônimo, coisa que eu não sou nem contra, nem a favor, muito pelo contrário. =P Então... fica a dica!


***


Por fim... como logo mais, estarei indo pra São Luís, não sei que dia, ou se terei tempo por lá de atualizar o blog... Intonciii para os meu amigos leitores que gostam de acompanhar diariamente(ou quase), quero partilhar este vídeo, acredito que possa fazê-los sorrir, fará ver e apreciar as simples, porém belas coisas da vida. Curte ae... ele me fez bem numa horinha meio difícil.






É isso ae galera, fiquem com Deus!

Até mais, beijomeliga!

1 opiniões importantes:

Professor Denis disse...

ADOREI CONHECER ESTE SEU EPAÇO, VOC~E ESCREVE BEM E COM HUMOR , COISA RARA HOJE.APROVEITANDO O ENSEJO CONVIDO-LHE A VISITAR O MEU ESPAÇO (BLOG) ) SERÁ UMA HONRA.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License