terça-feira, 15 de setembro de 2009

Confabulando

Cansada de ficar pensando sobre o mistério de certas coisas e anormalidades de outras... As vezes é necessário esticar as pernas e bocejar um pouco mais devagar. Aproveitar a vista sem ficar se martirizando por saber que uma hora vai acabar...Acaba, muitas coisas acabam e não podemos fazer nada, alias, a maioria delas.E acabam para poder dar lugar a outras...É o progresso contínuo das coisas.

O fato é que há pessoas que se preocupam tanto com a chegada do fim, com o amanhã, com o futuro, que não aproveitam o hoje, aqui, agora. Sofrem antecipadamente, roem unhas e desesperam-se antes da conta chegar.
E se tem uma mensagem melhor para tais pessoas - não que eu me inclua nelas - é a famosa Carpie Diem. Enjoy the day. Aproveitem o dia.
Sei que é tudo muito relativo, não é pra sair pelado dançando o mais novo hit da Madonna ou se rebelar de vez e recusar digerir salada. É sim pra se preocupar com as consequências, mas não a ponto de afetar o presente.
Olha eu aqui ja falando do que justamente não queria falar...Chega de filosofar sobre assuntos que justamente não vamos resolver...Todo mundo sofre de amor e pronto. 90% das pessoas não sabem o que querem da vida, e nem vão saber tão cedo.E sim, com a idade, vamos nos esquecendo das coisas, é lei.

É, hoje acordei meio egoísta, querendo que o mundo girasse ao meu redor. Só hoje, porque não? Seria bom o universo dar uma variada e me ajudar...Por que é impressionante, parece que quando você mias quer uma coisa, mais ele dificulta as coisas. Olha que não estou pedindo nada de mais...So nao queria ficar pensando demasiadamente sobre determinado assunto..mas não, parece que o universo diz: vamos testar a Deane, vamos ver ate onde ela aguenta!

E aí tudo se torna um imeeenso complor, as radios tocam as musicas que eu não queria ouvir, na rua, alguns dialogos que eu não queria presenciar. Chego em casa, sento no sofá, ver tv, lugar onde passa coisas futeis para prender nossa atenção...Alguém me liga e vem com um diálogo todo meloso.. isso sem falar no que realmente ta atrapalhando meus planos agora.
É, aí voce para e pensa, as vezes o universo simplesmente não quer colaborar com você.

Puts, tantas coisas, deixa isso pra lá. Quem sabe amanha não é meu dia de sorte né?

2 opiniões importantes:

Samuel Souza disse...

ainda bem que existe o amanhã... sucesso no blog.

giuliana. disse...

Seria bom o universo dar uma variada e me ajudar...

[2]

hehehe

um beijo!

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License