terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eles... os amigos!



Desde que comecei esse blog, sinto vontade de escrever sobre o quanto eu acho os rapazes legais e como é muito mais simples ser amiga deles do que delas. Mas nunca consegui achar o tom certo, medo de ofender as amigas, de passar a idéia errada ou simplesmente não gostava do texto. Tem uns 4 ou 5 rascunhos guardados sobre o assunto.
Mas cara, sempre achei meus 'amigos-homens' tão bacanas. Eles tem muito mais liberdade, andam por onde querem, não ligam de sujar a roupa, falam o que dá na telha.

Garotas não entopem a privada do banheiro. Mas também não passam hooras contando as histórias mais estranhas e engraçadas. Nem tem um gibi do Cebolinha no porta-luvas. Não retornam minhas ligações. Não me atendem a cobrar (hehe). Não abrem uma cerveja às três da tarde. Não conseguem tomar bebidas fortes. Nem conseguem fazer mais de cem piadas sobre o mesmo assunto. Essa capacidade de ser naturalmente podres e desencanados dos meninos me encanta muito. A capacidade de resolver tudo com um "ah, foda-se, seu viado", sem que isso implique necessariamente em um xingamento de verdade ou se transforme em mimimis. Com eles, é desnecessário falar sério o tempo inteiro. Se você quiser, pode passar o resto da vida só fazendo piadas e trocadilhos mongolóides, que tudo bem. Eles REALMENTE não vão querer ficar falando SÓ dos problemas dos sentimentos, da vida, do universo e tudo mais. E cara, muitas vezes tudo que eu quero é fazer piadinhas, tomar cerveja gelada, falar e ouvir besteira , rir da vida e das pessoas.

Ultimamente, são dois amigos, as pessoas que mais sabem da minha vida e é tão fácil falar sobre todas as coisas com eles, tão absolutamente mais simples. As coisas boas ficam ótimas, as coisas ruins continuam ruins, mas, sempre que dá, vira piada. A gente ri, ri e ri até a barriga doer. E eles escutam tudo, com interesse genuíno, e falam coisas incríveis e interessantes e me dão idéias e perspectivas.

Eu adoro as meninas, adoro mimimis, adoro falar de cabelo, de moda, adoro poder falar de temas existenciais profundos às vezes. Mas poder gritar "pô, caraio, vc entupiu meu banheiro" ou "PQP. são duas horas da manhã, isso são horas de ligar pros outros?vai dormir porra!" poder falar certas coisas sem medo de ferir sentimentos é absolutamente sensacional.
Quem costuma dizer que homem não é amigo de mulher, nunca tiveram os amigos que eu tenho, e mais, são gatíssimos e não são gays.

Pois é... Então, minhas amigas, eu ADORO vocês, mas tenho que admitir: é muito, muito bom estar no clube deles!

Abraço especial aos amigos de longa data, Emerson, Junior e Rodrigo!

4 opiniões importantes:

Rodrigo Itz Const. disse...

Uau que massa!Melhr de tudo é ter uma gata linda no meio da galera.
Pegael, to façim..usususuaahaushsu
linka o orkut desses bode aí.
PS:não era duas da manhã. era uma e meia, e eu fiquei profundamente magoado naquele dia viu,feriu meus sentimentos[:p]

Borabora disse...

Sorte tua mesmo.
Pra mim, homem que é amigo demais de mulher ou é gay ou ta afim dela

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License