quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Confesso [1]

Confesso que eu vivo confessando algo, hehe

Confesso que meu dia tá super corrido, e eu adoro isso, sério mesmo, depois de tanto tempo ócio, nada como não ter tempo pras obrigações diárias.

Confesso que AINDA não fui no Salão do Livro (Salimp), e hoje quando me perguntaram se já fui fiquei morrendo de vergonha. =/

Confesso também que eu não estou dando a atenção devida ao blog, tanta gente interessante aparecendo por aqui e eu sem tempo pra retribuir uma visita.

Confesso que eu não sabia que uma simples declaração iria fazer tanto furdunço.

Confesso que quando eu aprender a colocar os seguidores pra aparecer na página eu coloco. rs

Confesso também que detesto gente feia (leia-se: barangas, invejosas, mecheriqueiras, amigas de ex, atuais de ex, atual de atual etc..... =P

E...

Confesso que tô super cansada agora, mas que tô louca pra ir tomar uma cervejinha gelada! Alguém mais?
Beijomeliga!

10 opiniões importantes:

Tatiane Rosa disse...

Eu tbm vivo confessando algo kkkkk!!!!E o meu post de amanhã no meu blog terá esse mesmo título "Confesso",mais acho que colocarei "eu confesso",adorei o texto,pode deixar que a minha confissão já está feita só falta por na net!!!=D

Juliana Ribeiro disse...

Confesso que adorei seu Blog...
e confesso que é simples colocar "seguidores"
bom vou explicar rapidinho..rsss
Primeiro va em Layout de seu blogger
segundo adicione uma nova Gatget e clica no primeiro da lista "seguidores" e clique no + do ladinho e pronto é so salvar... Confesso que nao sei se vai entender ..Bjão!

Rodrigo Itz Const. disse...

Opa cervejinha gelada é comigo mesmo, e depois de tomar umas é sempre mais fácil confessar as coisas.
Beijototeligando!

Admin disse...

CONFESSO!!!

QUE ADOREI SEU BLOG.

TAMBÉM ADORO PASSAR O DIA COM A MENTE OCUPADA, ACHO TÃO PRAZEROSO SE SENTIR ÚTIL, SENTIR QUE MEU TRABALHO É ADMIRADO, MASSAGEIA O EGO, ADOREI SEU TEXTO!

Andrei Vinicius Morais disse...

Ain eu fui lendo e lembrei da turnê da Madonna "Confessions Tour", que no final do show bem no grande telão fica a pergunta "VC já se sonfessou hj?" ahsuhasuaush...

Muito bom :D

Borabora disse...

Confesso que vi voce no Bar do Gil quarta-feira; confesso que fiquei morta de vontade de matar facul e sentar com voces.. hehe
confesso que fiquei a aula inteira pensando em ir pra lá; confesso que quando saí da UFMA vcs já tinham ido embora e eu fiquei super-arrependida de nao ter ido.
uaheuaheuhaehe!!!

Tute Braga disse...

Confesso que estou com uma preguiça gigantesca de ir lavar a louça e de arrumar a minha mala...
HAHAHAHA

Adorei seu blog!
Beijossss

Daniela Ribas Paim disse...

Oi, estou tentando ser tua seguidora, mas não vejo opções. Me ensine, rsrsrs.

Anônimo disse...

Confesso que fiquei interessado em vir aqui outras vezes e que gostaria de uma visita sua. Parabéns pela escrita criativa. Apareça.

www.possiveissentidos.blogspot.com

Charles Bravowood disse...

Que beleza de escrita, seguindo já!

Vou voltar para peritar com certeza!

=*

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License