terça-feira, 13 de outubro de 2009

Carta de amor

"Meu bem,

Há três dias aquele caroço de alguma-coisa jaz no chão do banheiro. Aquilo parece uma barata. Eu entro no banheiro, e, mesmo antes de acender as luzes, vejo o troço no chão e acho que é uma barata. Sempre levo um susto. Você ia gostar se eu deixasse uma azeitona preta dentro da sua caneca preferida e você achasse que era um cocô de bode? Por que você não tirou o negócio de lá ainda? Isso é típico seu: sair pela casa espalhando as coisas como se elas fossem perfume, por mais horrendas que sejam.

Outro dia cheguei tarde e você ainda não tinha dado um jeito nas toalhas molhadas. Você sai do banho, usa todas as toalhas disponíveis e joga tudo no chão! Emboladas, ainda por cima. Você podia pelo menos estendê-las no chão, pra secar mais rápido. Mas NÃO! Eu chego e elas estão úmidas. O pior é que eu sempre acho que elas estão úmidas de suor, porque você aprendeu com aquela sapa da sua mãe a enxugar a testa toda hora com qualquer toalha que aparece na frente. Credo!

Um último lembrete: tem suco de uva na geladeira, daquele que você gosta. Eu comprei. Mas peloamordeDeus não vá fazer baderna na cozinha, porque você adora abrir os sucos e, sem óculos, por causa dessa miopia idiota, você sai pingando metade da garrafa no chão, sendo que a Raimunda acabou de encerar o piso. Tem biscoito também, mas não come tudo porque eu quero experimentar!

Nos vemos mais tarde, deixe a casa em ordem; um beijo eu te amo."

________________________________

Não, não é meu esse texto, achei em algum lugar perdido no mundo da internet, não lembro onde, se eu soubesse eu até colocaria o nome do autor, mas não sei... Enfim, resolvi postar aqui, porque hoje acordei muuuuito romântica.

Hora do cafézinho blogueiro acabou, to indo fazer algo útil agora . Uma boa semana pra todos!

1 opiniões importantes:

Anônimo disse...

Oi Deane
O texto Carta de amor é do Flávio A, do blog Concatenar
http://maisoutratentativa.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Confira é só dar uma googlada com a primeira frase do texto que encontrarás.
Encontrei teu blog procurando "blogs de Imperatriz-MA. Já morei ai, há mais de 20 anos, onde ainda tenho casa.

Axé!
Fátima Oliveira

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License