segunda-feira, 5 de abril de 2010

apelo

Essa é das antigas, mas ta aqui uma imagem que retrata fielmente a minha páscoa desse ano:


Não estou reclamando, eu só gostaria de ter ganhado [também] uma caixa com várias barrinhas de chocolate, de preferência em forma de coração pra combinar com o presente. Vou dar uma indireta, vou dizer que depois da páscoa os supermercados fazem grandes promoções pra vender os ovos que restaram, será que preciso dizer isso ou só esse post já basta? =D

11 opiniões importantes:

Borabora disse...

uhasuahsa
em se tratando de chocolate, vale qualquer tipo de apelação

Bruno disse...

Ah! As mulheres, difícil entender. Já desisti faz tempo. Digo isso pelo quadrinho.
HUAHUAHUAHAU
Mas estou na torcida para você ganhar o seu chocolate. Abs

Fernando disse...

hahahahahhahaha...
A gente ri, mas a gente sofre com isso!

Ótimo post!

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

Luciana disse...

hahaha indireta??? isso é uma diretíssima.
querida se depois desse post voce não ganhar seu chocolate, pode desistir viu, e se contente com a sua aliança.
bjos te adoro!

Bruno disse...

Só estão esperando pelas promoções. A coisa ta feia mas o romantismo continua de pé...isso é o que vale. Basta ter bom-humor...rs
Abraço

Joy Barreto disse...

Ai n ão sei o que dizer, acho que preferia estar no seu lugar (qr dizer, mais ou menos) kk... Acontece que chocolate é um pecado que tento deixa r, mas tenho vício e fissura!
Mas poxa o melhor presente ao invés do chocolate kk

E esses quadrinhos da nova são ótimos haha

bjos

Niemi Hyyrynen disse...

Oie!

Rs, vc gostou justo da parte que fiquei com mais vergonha.....rs. Mas o relógio é cruel conosco né?


Hum...um rapaz que tá afim de mim me deu uma caixinha de bis, rs, achei fofo. =/ mas ele mandou do branco, eu gosto é dos neguinhos...ahn, rs.

=) espia, diz ao amado que depois da páscoa ainda há tempo de se beneficiar das guloseimas da época.

ah, eu quero um anel de compromisso...rs

bjos!

Júnior69santana@hotmail.com disse...

Bem antes da páscoa, nao sei o pq mais eu resolvi dar uma dessas caixas de bombons com coração e tudo pra uma determinada pessoa. Ela veio aqui aonde eu moro pegar, nem lembro mais acho que inventei algo pra ela vim aqui. Acreditam que ela nao me deu nem um bjo? alias NUNCA deu !!!!! se é que isso nem importa eu queria mais era dar o chocolate pra ela mesmo, pronto dei, entao essa indireta ( diretíssima ) não foi pra mim DEI MUITO ANTES DA PÁSCOA .. bjos naomeligoumais

Amós Barros Web Designer disse...

Poxa é difícil encontrar um parceiro assim, você poderia ver a magia do romantismo. E logo depois você pediria mais uma gentileza, que seria o chocolate.
E tudo ficaria perfeito do seu ponto de vista.


amosbarros.blogspot.com

Rodrigo Cavaleiro disse...

Má que coisa ...
Para fugir do padrão não defenderei a complexidade feminina de discordar de qualquer atitude nossa, muito menos falar que vocês nunca estão satisfeitas, igualmente comentar que as mulheres não são objetivas e tem que formar histórias ao invés de simplesmente dizer o que quer.

Estou aqui para informar que os homens naturalmente trocam as informações sobre as datas. Ele julga importante um dia e acaba querendo tormar mais importante, mesmo que perca a característica da data atual.
[entendeu? não? Ah, mas você é mulher e eu sou homem =)]

[Sem uso de alucinógenos, por Mininu Nu]

Fabiano disse...

esse post é a prova viva do qto é difícil agradar as mulheres... hehehehe...
abraços.

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License