sábado, 3 de abril de 2010

conversas de msn

Lu diz:
*oi amiga vamos sair hoje

(F)Deane diz:
*pra onde?

Lu diz:

*vamos no stop, a adriana vai também


(F)Deane diz:

*quem vai tanto?

Lu diz:
*só nós mulheres, to afim de beber e falar mal das pessoas

(F)Deane diz:

*kkkk
*falar dos homens?

Lu diz:
*mas é claro, falar mal

(F)Deane diz:

*hehe certo, vcs passam aqui pra me pegar?

Lu diz:

*sim vamos todas num carro so, daqui pouco entro de novo e agente acerta os detalhes, vou ligar pra ela


(F)Deane diz:

*qualquer coisa chama aqui, vou ficar off


Lu diz:
*blz, vou ali no Socorrão agora


(F)Deane diz:
*ué o que foi que houve ?

Lu diz:

*nada, vou arrumar o cabelo


(F)Deane diz:
*kkkkkkkkkkk

*****

Coloquei a conversa toda só pra vocês poderem entender e também pra fazer graça.
A mensagem que eu quero passar tá mesmo é no final. A conversa é verídica mas Lu não foi lá mexer no cabelo, ela só fez uma piada.
Quem é de Imperatriz city vai entender, pra quem não é, eu explico: o Socorrão - hospital público daqui - ganhou um pequeno salão de beleza.


Ah, a saúde? Isso é outra história...

12 opiniões importantes:

Vanusa Babaçu disse...

Auto-estima,

Deve ser esse o propósito... foente e de cabelo desarrumado? Tem esse lande da vaidade qeu contribui na recuperação. è so tomat cataflan e tylenol e pintar os cabelos...

Novos métodos!!!


Aê Imperozazona!!!

Vanusa Babaçu disse...

*Lance!

Anônimo disse...

e eu aqui pensando que já vi de tudo na minha vida

Pedro Prado disse...

Hahhahahaha

=)

Anônimo disse...

Um hospital publico com cabeleireiro? Nossa, o desinteresse com a saúde no Brasil se superou mesmo. Ridiculo. Eu fico simplesmente indignada.
Parabéns pelo blog!

Se quiser algo para ler:
http://tacadesabedoria.blogspot.com/
Estarei te esperando na porta, não vai deixar eu ficar em pé por muito tempo ne?

Anônimo disse...

Em qualquer lugar tá assim.. Saude? Aonde?

 Jéssica Salles disse...

rsss'
Meeu Deus, agoraa atéeh salão de beleza no hospitaal, tiipo soou de BH e nuncaa tiinhaa viisto isso! éeh a realidadee do cáos que nós vivemoos !!
beijokaaas ~
beloo Bloog'
atéeh +

http://jeehsalles91.blogspot.com/

C.Adriano Bandeira Jr. disse...

to pensando em ir, tenho tido febre ultimamente mas deixa isso pra lá, eu quero mesmo é dar um trato nas unhas

Luciana Gomes disse...

Rimos para não chorar, ou para não explodir qualquer estabelecimento em que nossos políticos [fingem que] se reunem?
Será que no Socorrão, fazem depilação?

Dark Evening disse...

É, realmente não paro de ficar surpresso com as coisas que esse mundo me mostra. Cada gasto inútil que deveria ir para útil que vemos ... =)

Lunaticools disse...

Huahuahua
Rachei na tira!
Muitas mulheres queriam essa surpresa, creio.

abç
Renato

Rodrigo Cavaleiro disse...

2 pontos de vistas:

Um > Sou a favor de salão de beleza nos hospitais... Não me pergunte o porque ...

Dois > Faltar o trabalho com atestado e ter o dia abonado?

Postar um comentário

A leitura especializada é útil, a diversificada dá prazer!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Creative Commons License