----------
Ontem, depois de passar horas e horas com os amigos tomando

Simples assim!!!

Entre os vários tipos de blogs, não me interesso nadica de nada pelos diárinhos pessoais, a não ser é claro, pelo meu mesmo. Penso que o melhor recurso desse mundo blogueiro, é que qualquer pessoa pode se sentir um Arnaldo Jabor ou uma Miria Leitão da vida; mesmo que a maioria sejam apenas agitadores de mesa de bar 
Conheço uma mercadoria ideal - que nunca desvaloriza. Querido Papai Noel!
Neste ano, você levou o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson,
o meu ator preferido Patrick Swayze, a atriz Farrah Fawcett,
o Lombardi, o meu locutor favorito,
entre tantas outras pessoas queridas....
Só quero lembrar você que:
minha governadora favorita é a Roseana Sarney, também gosto muuuito do pai dela; mas duas pessoas da mesma família seria maldade, sendo assim, pensa no bem maior, e ao invés de fazer a alegria de um só estado, melhor fazer a do país inteiro, vai o véio mesmo.
O meu distrital favorito é o Leonardo Prudente,
e o presidente estrangeiro favorito é Mahmoud Ahmadinejad.
Não vou estender muito a lista porque sei que o senhor anda meio ocupado...
Não esquece tá???
Senta aí... 
Nos meus tempos de criança, quando eu ainda brincava de boneca e queria ser veterinária, ganhei de uma coleguinha um cordão cujo pingente era a metade de um coração, a outra metade estava com ela, e havia grafada a frase "amigas para sempre".
Aliás, tudo depende. O jeito de que você vai julgar uma mentira ou a pessoa que mentiu só depende do seu critério de aceitação (ou não) para mentiras e mentirosos.
Mas o fato é que todo mundo já mentiu uma vez na vida. A diferença é que existem pessoas que vivem disso: mentir, blefar, omitir, exagerar, diminuir, contornar... Constroem suas vidas em cima de frutos da sua imaginação e falsidade. Pode até perecer bonitinho pra quem é assim. Mas é nojento de se ver. Porque a mentira é assim: depois que você descobre uma, não para de sair mais de onde essa veio. Quem mente um pouco, mente sempre. E quem te descobre uma vez, tem o dom de te deixar nu moralmente muitas outras.
Porque quando você está mentindo, está vestido, está mascarado, está fantasiado. Mas quando te descobrem... Ahh meu amigo. Você fica nu! Fica liso. Puro (só no sentido físico mesmo viu, no sentido de cara limpa).
Faz assim: Mentiu? foi descoberto? Então assume meu, dane-se; fala a verdade. Assume teu erro, medo de quê? Muito melhor, você vai se sentir melhor, claro que virão as conseqüências, mas depois TUDO PASSA, até a uva passa. Relaxa.
E agora me diz uma coisa, qual será a fórmula mágica pra saber quando estão mentindo???
Humm... sei não, mas acho que isso é coisa de percepção, e esse dom acho que nasci com ele.
E a vocês, meu mais puro escárnio, do fundo do meu coração.
Vão se phoder!
Obrigada!
. Uma boa semana pra todos!